segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Apresentação de Personagens II - Clã Filhas(os) do Som


Davi (Will Kemp)


Leona (Evan Rachel Wood)


Aída (Modelo Anônima)


Clarissia Vielmont D'Voyalle (Natalie Portman)



As Filhas da Cacofonia, que também possuem alcunhas de Cantoras, Filhas do Som e Sereias, apesar do seu nome clássico, são um fenômeno moderno. Nenhum vampiro diz ter ouvido falar delas antes do século 18 e, se elas existam, os vampiros têm certeza de que saberiam. As Filhas, são mestres da música, que muitos vampiros acreditam ser uma dissidência dos Toreador, embora todos que já estiveram sob a ação dos seus poderes acreditem que elas receberam mais influência dos Malkavian.

As Filhas da Cacofonia são cantoras sem igual, mas suas melodias harmoniosas não são o maior motivo da sua fama. O dano que tais músicas provocam na mente é que a tornam famosas.

Os Toreador tem duas coisas na mente ao lidar com elas. Eles não podem negar que as Filhas tem perícias incríveis na sua arte mais que qualquer Toreador tenha um dia sonhado. Ainda sim, as músicas por elas cantadas podem ser tão horríveis quanto bonitas, e não se pode saber a intenção delas até que eles entrem em ação.

As filhas são uma Linhagem de Sangue pequena, que vive principalmente no Novo Mundo, e seus membros só abraçam quem demonstra um talento para o canto. Muitos dos membros criam mais que uma Criança por vez. As Crianças aprendem dos seus Senhores por muitos anos antes de serem lançadas no mundo.

A presença das filhas no velho mundo (Europa) é baixa, porém existe. A presença de homens no clã é praticamente inexistente, mas eles também existem e neste caso são conhecidos como Filhos da Dissonância.


~~~~~~> Ficamos assim meu amores... Espero que estejam gostando.
~~~~~~~>> Mein Herr, Ich Liebe Dich!!!! Küsses und Küsses!!!!


...A Dama da Noite...


2 comentários:

Vinícius disse...

Nossa!Vampiros sao seres realmente bonitos, segundo qualquer texto, livro, lenda, filme etc...Mas com essas fotos acaba dando a impressão de que os vampiros só abraçam pessoas bonitas... Bom, tudo bem, além de Davi na condição de um filho da dissonância ser REALMENTE raridade. Mas vale lembrar que a beleza pouco importa pros Cacofônicos, pois a beleza deles está no dom da voz principalmente, e é isso o que mais conta para serem amaldiçoados ou não. Portanto, vc acha que a Susan Boyle corre perigo?!?!? KKKKKKKK Zueira

TBM TE AMO!!!! Beijos e beijos pra vc tbm!

A Dama da Noite disse...

Susan Boyle??? Como não pensei nisso antes??? kkkk!!!!Liebe Dich!!