sexta-feira, 3 de junho de 2011

Back again

Olá meus amores, tudo bem? espero que sim, depois de séculos vou postar... e por uma ótima causa! na verdade esse post não vai ter nenhum aviso ou cabeçalho extra, só queria aproveitar e Parabenizar a nossa Dama pelo seu aniversário, final do mês passado. e a todos os aniversariantes do momento incluindo a queridissima Irmã da Whisper! Outra coisa comecei a mudar a carinha do Malditos, acho que todo mundo percebeu... pois que quero feed back, comentem se gostaram ou não e o que mais pode ser mudado, lembrando que não faço webdesigne ok! bem longe disso na verdade!

Então vamos começar... o motivo de estar aqui hoje é simples... INDICAÇÃO, antes de explicar isso gostaria MUITO de agradecer o Vinicius, que é um amor de pessoa, tem um blog ótimo e além disso faz uns shows pela twitcam, dos quais já estou sentindo falta! olha ia os blogs dele: http://cotidianocgs.blogspot.com, http://vcgs.blogspot.com/ e o twitter: @vinicius_cgs

Podia ter feito esse post no meu blog particular, mas vamos prestigiar o Malditos neah gente... divulgação é sempre bom! então vou as explicações. Está rolando aqui na net uma coisa muito legal, tipo a união dos superblogueiros (é desculpa o animo é que tou com X-men na cabeça). Na verdade trata-se da campanha "UNIDOS PELO BLOG" onde cada blogueiro indica outros a responder um questionário, e passa o selinho da campanha pra frente... e o Vinícius ai em cima de indicou, olha que legal... assim sendo vamos ao questionário.

o selo da campanha oh

Sobre Você:

Nome: Elisa
Idade: 21 anos (por puco tempo)
Aniversário: 12 de junho
Emprego: Estudante de farmácia e twitteira de plantão
Estado Civil: De rolo serve?
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: filha unica, mais ou menos, morram de inveja
Animais: tou órfã de animais, mas aceito um pug
Fuma: cigarro de palha bem de vez em quando
Bebe: é bom neah!

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: 3, uma no ombro, uma no pescoço e uma na perna,
Aparelho nos dentes: movel para dormir, mas ja usei fixo e "freio de burro"
Roupas: é eu costumo isar pra não ir presa (atendado ao pudor) -brinks, sei la nada muito modinha
Cor dos olhos: Castanhos.
Cor do Cabelo: Castanho escuro, mas tá numa cor muito estranha no momento, meio cobre por ai

Favoritos

Cor: Preto, amarelo e verde eu acho.
Número: nossa 12, 13, 3, 7, ai num sei 31??
Animal: Cães <3
Flor: lindas, prefiro elas na terra não em arranjos
Comida: massa, (lasanha, macarrão, pizza)
Sabor de Sorvete: GRAVIOLA
Doce: Chocolate/ Doce de figo também é bom
Bebida Alcoólica: Cerveja, Caipiroska, Vodka,
Tipo de música: principalmente rock de qualidade, mpb também é bom
Banda/artista: Maroon 5, Kings of Leon, Muse... Cazuza, Cassia Eller, Maria Gadú, Ana Carolina
Música: because of you - Kelli Clarkson (marcou uma fase)
Livro: estou lendo no momento: "A sociedade secreta: Sob a Rosa - Diana Peterfreund "
Filme: o filme que teve grande destaque nos ultimos tempos : Cisne Negro
Programa de TV: seriados principalmente One Tree Hill
Melhor amigo: é brega mas fodas, a minha mãe <3
Dia da semana: Sexta, porque não tenho aula!
Esporte: prefiro assistir, jogar nem tanto, mas tennis é bacana

Vida Amorosa (pulei essa parte bonito e nem ligo )
Nome da Pessoa Amada:
mas eu não tou amando ninguém
Estão juntos há quanto tempo: ---
Local em que se conheceram: quando souber aviso
Foi amor á primeira vista? isso não existe
Quem deu o primeiro passo? ---
Já deu flores: ---
A coisa mais doce que ele te deu: ----
Um sonho de vocês dois: ----
Uma curiosidade do casal:----
Quem tem mais ciúme: ----
Ela se dá bem com a sua família? ---
E você com a dela? ----

Outros
Sabe dirigir? Sim, carro, habilitação a 3 anos
Tem carro/moto? No meu nome,não.
Fala outra língua? Inglês, só... chega neah?
Coleciona algo? Não
Fala sozinho? o tempo todo, inclusive agora
Se arrepende de alguma coisa? NÃO
Religião: Católico
Confia nas pessoas facilmente? Nem a pau Juvenal, tem hora que não confio nem em mim, nem em pai, mãe... só Deus mesmo!
Perdoa facilmente: Sou meio rancorosa, desculpa mas é verdade!
Se dá bem com os teus pais? na medida do possivel, é uma relação de amor e ódio basica, nada de mais
Desejo antes de morrer: conhecer todos os meus ídolos (se bem que alguns ja morreram ai neah)
Maior medo: De perder quem eu amo.
Maior fraqueza: Sou teimosa, egoista mas o pior é NÃO saber confiar nos outros
Toca algum instrumento? não toco nem galinha

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: aha, sim, principalmente quando era mais nova, escrevia muitas... inclusive uma para um amigo falecido
Cantou em público? Bebada com a galera, ou alto o suficiente que os vizinhos ouviram, só!
Fez alguma performance em palco? Na escola, váaaarias vezes, formartura da 4° série, nos concursos do cursinho de inglês, e até ganhei premio com o meu grupo!
Andou de Patins? Sim, se cair de patins vale, eu ja "andei" de patins
Teve alguma experiência que quase morreu?
Nada que eu me lembre, só se reprimi alguma coisa, um capotamento de carro, ah é DENGUE HEMORRÁGICA, internação e aquela coisa toda.

És...

Sorriu sem razão? Sim, ai fiquei com raiva que era pra estar brava e não rindo
Riu tanto que chorou? Claro, com os amigos loucos
Lutadora: sim, quando cismo com alguma coisa corro atrás!
Mandona: até de mais, e adoro mandar!
Amigavél: só com que acho digno da minha amizade
Sonhadora: as vezes preciso de um choque de realidade, adoro sonhar imaginar, e acho ruim sair do sonho e encarar a vida
Timida: já fui, agora sou bem cara de pau!
Energético: quando não estou dormindo, que é grande parte do tempo, adoro fazer coisas animadas
Feliz: tentando
Depressiva: mais do que queria
Engraçada: o povo sempre acha (ou são falsos a ponto de falar que sim)
Chato: de mais e nem ligo.
Malvada: Só depende de você ¬¬ (tive que copiar a resposta muito boa Vinicius)
Confiável: Sim, eu acho
Esperta: sim, mas tem hora que sou cabeça oca
Dependente: as vezes, mas não muito, odeio ODEIO depender dos outros
Quieta: só quando a depressão bate
Estranha: me acho estranha sim! fazer o que?
Modesta: as veze, mas gosto de receber elogios, melhor que me gabar
Indecisa: siiiiim, dependendo do assunto
Educada: Só quando eu quero, ou acho necessário
Criativa: eu tento neah
Preguiçosa: ai pecado, vou pro inferno sou muito preguiçosa
Assustadar: intimidar até consigo mas com a minha altura não assusto nem cachorro pincher 0
Otimista: não, não crio expectativas pra não me decepcionar
Curiosa: MUITO
Determinada: isso não se aplica no "Lutadora?" siiim
Honesta: sim
Teimosa: Claro, sempre
Romântica: NÃO nem um pouco,necas, ai credo
Ciumenta: tenho ciúmes de poucas pessoas e coisas, e se você é uma delas fique feliz
Sincera: Geralmente sim, chego até ser grossa
Tolerante: não... ai não tenho paciência nenhuma, respondo na lata, faço cara feia, sei lá
Racional: Tento
Pontual: Demais, odeio atrasos

Mais...

Como você está se sentindo hoje: com preguiça e sono e preguiça já disse?
O que te faz feliz: Escutar aquela musica especial, ler um bom livro! caminhar sem ninguém por perto
Com que roupa está agora? Short azul, camiseta com a estampa no evanescence, chinelo havainas com a correia arrebentada
Cabelo: pra trás, milagre estar penteado O.o
Algo que você faça muito: dormir, ouvir musica, escrever, ficar na internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não, que eu me lembre a data já é ruim por si só
Está confortável com o teu peso: Não, emagrecer uns 20 quilos seria muito bom!!

Acaba a frase...
Gostaria de ser... ninguém mais ninguém menos do que eu, só que mais magra, rica e formada!
Eu desejo... que meus sonhos se realizem
Muitas pessoas não sabem... que eu sou mais malvada do que pareço
Eu sou... chata pra caramba, sarcástica, azeda, mas ainda tem gente que gosta de mim!
O meu coração é... formado de músculo cardíaco, átrios, ventrículos, nós... e sangue!


putz chega, isso tá pior que minha ficha na policia e sim eu tenho uma ficha na policia e você também deve ter, vai admita! enfim acabou e até que eu gostei de responder! Meus indicados são:

ELIANE ótima autora linda e fofa de plantão (http://elianeraye.blogspot.com)http://www.elianeraye.com.br

acho que é isso espero que meus companheiros de malditos tenham gostado e se quiserem responder o questionário também, fiquem à vontade!! por hoje é só... volto com novidades! xoxo Queen E.

3 comentários:

Whisper disse...

Adorei o questionário e o novo formato do blog, fiquei com vontade de responder, no entanto, acho que vou esperar pra ver se Eliane Raye e Bruno Luiz vão responder! XD

BJo

A Dama da Noite disse...

Huummmm!!! Gostei! Vida e vida nova no Malditos!!!
Confesso que depois de alguns posts sem muitos resultados acabei desistindo de tentar algo novo, de idéias eu tô cheia, mas estou muito precisada de luzes para voltar a escrever...
Adorei o questionário e como disse a Whisper, fiquei com vontade de responder....rsrsrs
Ah! Por último e não menos importante, OBRIGADA D++++ pelos parabéns!!!

Queen E. disse...

ai meninas, que lindo que bom que gostaram fiquei preocupada de não ter agradado, Dama, acho que deveria voltar a escrever sim, e o mais depressa possível... já eu preciso voltar a ler seus contos maravilhosos,e o farei dentro em breve!